sexta-feira, 4 de junho de 2010

ThunderCats Ganharão Nova Série


A Warner Bros Animation revelou que está em fase de produção uma nova animação dos ThunderCats, felinos guerreiros intergalácticos que fizeram sucesso nos anos 80 – inclusive no Brasil, via Rede Globo nos anos 80 e SBT já nos anos 2000.
Da mesma forma que a produção original (que rendeu 130 episódios), está sendo utilizada mão-de-obra de um estúdio japonês na animação. A responsabilidade está a cargo do Studio 4ºC, que já trabalhou em parceria com a Warner em Animatrix, Batman: Gothan Knight e Halo Legends – todos já lançados por aqui.

<<< (Novo Visual do Lion)

O projeto conta com a participação de Michael Jelenic (responsável pelo recente longa animado da Mulher Maravilha e a série Batman: Bravos e Destemidos) e Ethan Spaulding (de Avatar – o desenho). Ainda não existe data de lançamento mas a exibição se dará no Cartoon Network gringo – que anda chamando a série de “primeiro anime da Warner”.
Com sorte, não devemos esperar muito para que esse material chegue por aqui. Pra matar saudade dos fãs , segue a abertura clássica da série – que conta com um dos temas de abertura mais empolgantes já feitos e, como todo desenho de ação dos anos 80, possui uma abertura animalesca.

Nenhum comentário: