quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Problemas nos downloads


Próximo do final do ano, ou do mundo, tomamos um golpe fatal no rim do Mutt Place, a conta que eu usava a anos no mediafire, para 'upar' os arquivos, foi suspensa. Não tive explicações claras sobre o por que dela ter sido bloqueada, mas também não preciso pensar muito para saber o por que né. Tentarei entrar em contato com o pessoal do medifire para alguma explicação e se tem alguma maneira de reaver minha conta, mas estou sem esperança =/


De cara o Mutt Place ficará sem Sakura e Planet Survival, talvez um que outro arquivo que eu tenha disponibilizado no decorrer dos anos, mas o principal são esses animes. Para não deixar ninguém na mão, colocarei de agora em diante no 4shared e em algum outro servidor reserva, para não não ficarmos sem opções como estamos agora.

Peço desculpas a todos que estão tentando baixar Sakura e Planet Survival dublados, mas eu ainda os tenho aqui, só é questão de tempo agora para eu enviar tudo de novo aos novos servidores, então eu peço: por favor, tenham um pouco de paciência que logo tudo ficará normal. 

Nenhum comentário: